Tudo começou no metrô

31/08/2013


Ter que esperar o metrô é tão estressante, ainda mais quando ele vem lotado. Estava tão atrasada e estressada que mal percebi você ao meu lado, sei que nunca tinha te visto antes, mas quando olhei para ti meu coração acelerou e mesmo você não falando nada conseguiu mexer comigo.
Isso é estranho afinal eu não acredito em "amor à primeira vista", mas com você foi diferente ainda mais depois de abrir aquele sorriso inocente.
Eu sei que as chances de te ver de novo são mínimas, mas não vou mentir, gostaria muito que isso acontecesse. Gostaria muito de ver aquele cabelo louro escuro bagunçado, aqueles olhos castanhos claros e aquele sorriso que me fez flutuar. Parece tolice de minha parte eu sei, mas meu coração disparou ao ver você, não tenho culpa dessa situação.

Depois de esperar tempos para te ver novamente, depois de pegar o metrô atrasado para ver se tinha a sorte de te reencontrar eu desisti. Afinal acho que estava ficando meio louca, quem que fica esperando um garoto que viu uma vez na vida ?! Acho que fiquei louca, oh céus como pode isto acontecer comigo ?!

Alguns meses depois, meu cartão de passagem cai do meu bolso e eu toda desajeitada nem percebo.
Sinto alguém me cutucando me viro para trás, era um garoto, com cabelo desajeitado e loiro escuro, tinha olhos castanhos claros e um sorriso encantador, e ai meu coração acelerou.
Pois era ele aquele menino do metrô o qual havia esperado ver meses atrás, era ele aquele que disparou meu coração com apenas um sorriso, era ele todo tímido me entregando o cartão.

Eu agradeci e dei um sorriso tímido, senti minha bochechas corando, e com você não foi diferente.
Todo educado, começou puxando assunto sobre o metrô e a conversa rendeu, falamos sobre música, tempo, rimos de pessoas desajeitadas e apressadas do metrô ...
Conversamos um longo tempo, e a conversa estava tão boa que nem percebemos que havíamos deixado 5 metrôs passar. Você olhou para o relógio e tomou um baita susto, estava atrasado assim como eu.
Entramos no metrô e continuamos a conversar, você me perguntou se seria muito precipitado em pedir meu número de celular e se teria algum problema , eu passei claro, afinal estava encantada, mas não acreditei muito que me ligaria ou mandaria mensagem. Afinal foi com a sorte que tenho você provavelmente usaria a desculpa que perdeu meu número, claro que eu gostaria que você me ligasse e ficaria desapontada se não fizesse isso.

Era minha estação, eu tinha que descer por mais que quisesse continuar a conversa. Despedi com cara triste e ele também. Ele me deu um abraço e um beijo no rosto, e outra vez ficou corado, era tão lindo quando ficava tímido.

*Foi um prazer te conhecer. - Ele disse
*Igualmente (dei um sorriso)

Me surpreendo quando tiro o celular da bolsa e encontro uma mensagem : "Foi muito bom te conhecer, espero vê-la novamente". Abrir o maior sorriso e meu coração disparou, não sabia eu que esse seria o começo de um grande amor.



2 comentários:

  1. Awwwwwwwn! *-*
    Conhecidencias acontecem haha. Amor a primeira vista! ♥
    Eu li tudo e adorei.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, parte é fictício mas adoraria que isso acontecesse comigo ! :/ ahahaha
    Obrigada flor *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!